a Sua irmã se casa. E você, naturalmente, está pletórica, feliz e muito emocionada. Mas também nervosa, encurvada e, o mais legal, por somente um milésimo de segundo, um tanto ciumenta. Ser a irmã da noiva é um papel, sem sombra de dúvida, especial, entretanto não é o mais especial. Também é envolvente, todavia tem a tua inevitável fração de estresse. E é uma responsabilidade, mas com o problema de não ter o controle nem ao menos a última expressão a respeito do nada.
Em resumo: é um mar de areia movediça que, bem administrado, pode resultar em uma experiência que você vai se lembrar para todo o sempre. E se não o conduzir muito bem… deixar que o tempo em que nem ao menos o esquecerá. Estes são os obstáculos mais comuns na aventura da irmã da noiva e as chaves para sobreviver (e, inclusive, viver e desfrutar a) ao casamento de outra que não és tu, mas quase.
1. Tu és tu. Provavelmente isto neste instante tinha ficado claro no momento em que viu que aquele anel que estava em seu dedo, e não no seu nação, no entanto é importante remarcarlo. Sua irmã lhe-á pedido o seu comentário sobre isso 1000 coisas, e você terá que ceder. Uma coisa é tentar guiar e outra impor o que a ti te parece agradável. Tu não faria sendo assim, talvez nem ao menos mesmo o faria, no entanto é o momento de esquecer-se de si e se concentrar no que é melhor para ela. 2. Não me roube meu casamento!
Se ter gostos opostos poderá ser um problema, que gostem das mesmas, não o é menos, de forma especial se você não é a primeira vez que você reflexionar em como você amaria que fosse um casamento (o teu). Sabe que tudo o que ocorrer pela celebração de sua irmã é automaticamente removido da sua (que, de momento, só se realizará na sua mente). A chave para esta situação: ser sincera, ser generosa e ser um tanto pega bem como.
o Que te pergunta se você gosta deste vestido com este corte tão concreto deste designer que se chifla e que tem pineando três anos? Seja sincera e fale que sim, de fato, se gosta, já que é o vestido dos seus sonhos.
É a tua irmã, você vai compreender. O Que se pergunta por ideias de centros de mesa e tu viste não sei quantos que te adoro? Sei generosa nestes menores dados e compartilha seus achados. Para no momento em que tu te cases haverá cem novos centros de flores.
o Que se pergunta se acontecer uma canção para abrir o baile e tu tens claríssima pelo motivo de é a música que te lembra quando par te falou “eu te adoro” na primeira vez? Pois te callas e você diz outra. E Aqui NÃO Aconteceu NADA.
- Interpretada por: Shelley Hennig
- 2 Prêmios 2017
- Sep.2009 | 01:16
- Promover a diversidade familiar nos meios de comunicação públicos
- Quantidade ou créditos devidos em correto número de anos
- Temporadas como protagonista recorrente: 3
- Pontes salinas entre um ácido e uma apoio
3. Seu vestido também é importante. Casa de tua irmã, sim, porém esse assim como é um momento significativo pra você. Incorpora a busca de seu vestido como uma tarefa a mais para fazer junto com a tua irmã. Para ela será uma pausa e tu irás tranquila contando com a sua aprovação. Lembre-se que você é a irmã. Não se trata de ofuscar a noiva.
Laurel nos explicará como você se sente diante de tudo. Como vai superando, pouco a pouco. Como aceitar o que a existência lhe fornece. É a típica história em que um jovem tem mais potência e bravura diante de más ocorrências que os adultos.
o Louro, a narradora do romance, Laurel é uma estudante do primeiro ano tem 14 anos e a partir da história atende aos quinze anos. Decide estabelecer um novo instituto, seus pais são divorciados e tem uma tia obcecada com Jesus, sua irmã mais velha morreu recentemente. May, irmã mais velha de Laurel, ela tinha dezessete anos antes de falecer, estudava no instituto -Melancia- .