Você está visualizando atualmente Quatro Passos Simples Para Criar Histórias Em Quadrinhos

Quatro Passos Simples Para Criar Histórias Em Quadrinhos

�Você ama arte? Se é sendo assim, você pode levar para um artista dentro de você e ainda não te tenhas dado conta. E desta vez, falaremos do mundo das ilustrações. Uma obediência da qual não há indispensabilidade de dispor um grande talento pictórico, porém algo que mencionar, que chegue a audiência, e lhe encha, de algum modo. E com isso, o resto você poderá começar com apenas alguns traços, que você poderá entender com técnica, e um tanto de vontade e perseverança.

no momento, vos temos os primeiros passos pra começar a formar as suas primeiras ilustrações que, a título de sugestão, você podes inverter a ordem, assim como este usar os equipamentos e o design que você goste mais. Todas as coisas começam com uma idéia, e seu balão não será menos. Como contador de histórias, a tua melhor ferramenta é um caderno ou um bloco de notas. Portanto, quando uma idéia surge na sua cabeça, você poderá usar em seguida. E não se preocupe se a tua ideia ainda não está totalmente consumada, dado que não se sabe para onde se pode conduzir. Giulia Ghilotti é uma jovem italiano de 26 anos que tem paixão pelo desenho.

  • Huautla de Jiménez: Casamento idioma mazateco
  • “Eu tenho uma amiga lésbica, eu tenho um colega trans…”
  • Um Casamento e descendência
  • Quesadillas, torradas de abóbora
  • você Está convencida de que teu marido é inofensivo

Nos conta que começou a desenhar desde que sua mãe lhe presenteou com a tua caixa de lápis velhos. “Lembro-me de entrar na mesa com ela e vê-lo pintar com tuas aquarelas, enquanto eu garabateaba seus desenhos”. Mas, o seu interesse cresceu quando começou a comprar livros ilustrados, já que ele ajudou a descobrir e entender o que realmente significava o desenho para ela. “Eu gostava da ideia de fazer um desenho rapidamente e direto que, apesar de fosse imperfeito, poderia ter qualquer coisa meu”, explica. “As histórias que conto, quase sempre, têm a sua raiz em uma coisa que me ocorre, mas algumas vezes acabo adicionando alguma coisa de fantasia”, continua.

Não precisa de uma história rimbombante ou chocante para começar. Às vezes o mais simples é o que mais chega. No entanto, tem que ter em conta alguns aspectos que farão com que você comece a gerar o seu estilo pessoal. Ghilotthi oferece que seus personagens são pessoas que vai e fica pela rua ou que conhece, e transforma-a na sua cabeça, deixando somente linhas limpas e descomplicado. “O desenho é algo muito pessoal, o que você diria a alguém que almeja começar, e é deste jeito que encontre uma maneira de desenhar que mais sinta como sua.

A constituição dos cenários que acompanham os protagonistas é também muito considerável pela hora de desenhar uma história. Os diálogos em ambientes adequados, darão importancia a seus balões, ao similar que as palavras que acompanham os protagonistas. Chegou o instante. Você podes utilizar outras técnicas que são capazes de te proteger a requintar os traços de um rosto, ou novas técnicas pra desenhar paisagens ¡

Corria o verão de 1990, quando a então primeira-Dama dos Estados unidos, Barbara Bush, falou em uma entrevista que Os Simpsons eram “a coisa mais estúpida que eu de imediato vi”. Em resposta, os criadores enviadas à Casa Branca uma carta em que a própria Marge, de forma muito educada, pedia perdão por ter “a língua tão solta” e que sua família era de fazer “o ótimo possível”.

Com muita ironia, a carta termina informando que ambas as mulheres tinham algo em comum: “estar ao serviço de um homem excepcional”. Por que Lisa é vegetariana? Não é dúvida de que Groening quisesse que a média de gurias Simpson fosse um compêndio de virtudes próprias dos hippies (que também é), porém que tudo é culpa de Paul e Linda McCartney. Ambos concordaram em participar no episódio chamado “o Lisa, a vegetariana?”, a mudança de que os criadores da série conservassem com esse tipo de alimentação ao longo do resto da série. Quer enviar um e-mail pros protagonistas?

Os Simpsons não fogem nunca da realidade. E por esse motivo em diferentes capítulos, foi possível olhar com nitidez os endereços de e-mail de 2 de seus protagonistas. Ambos os endereços são reais, se bem que a resposta está automatizada e vai variando, com uma certa regularidade. As contas foram registradas pelo próprio Groening, apesar de apenas respondeu alguns e-mails durante o primeiro mês em consequência a amplo avalanche de mensagens.