O jornal The Independent recolheu as treze piores. 1. Refutar a JK Rowling. 12 editoras disseram ‘não’ a uma jovem escritora inglesa que apresentava um manuscrito a respeito um rapaz bruxo chamado Harry Potter. A filha do chefe de Bloomsbury recomendou a teu pai que se a anunciar.
O resto é história. A saga foi relatado pra autora mais de 800 milhões de euros em ganhos. 2. Jogar no lixo 5,seis milhões de euros em bitcoins. James Howells comprou em 2009 7.500 bitcoins, a moeda virtual, no momento em que seu preço era de um pouco mais que zero.
Em 2013, cada bitcoin valia 771 euros, pelo que os seus bitcoins tinham um valor de 5,seis milhões. O problema para Howells é que o disco rigoroso onde continha todos os dados que tinha atirado para o lixo. Howells chegou a encaminhar-se ao depósito de lixo, no entanto se deu conta de o improvável de sua tarefa: o disco severo estava enterrado perante um mar de lixo de mais de um metro e meio de altura. 3. Não adquirir o Google por us $ um milhão. Larry Page e Sergey Brin, fundadores do Google, ofereceram em 1999, George Bell, ceo da Excite, que comprasse tua procura. O valor de um milhão de dólares.
Bell recusou e Page e Brin chegaram a pedir ‘somente’ 750.000 dólares. O CEO da Excite, não quis saber de nada. Hoje em dia, o Google tem um valor estimado de mais de 320.000 milhões de euros. 4. Não matar Hitler. Em 1914, um soldado britânico chamado Henry Tandey encontrou em plena Primeira Batalha Mundial, um soldado alemão ferido e jogado numa vala. Tandey decidiu não matá-lo a sangue frio, e perdoou-lhe a vida. O soldado alemão se chamava Adolf Hitler. 5. Vendeu 610.000 ações por um iene. Mizuho Securities, uma empresa japonesa, perdeu em 2005, quase 240 milhões de euros. O motivo, que um corretor da Bolsa cometeu um defeito imperdoável. Ao invés de vender uma ação por 610.000 ienes, vendeu 610.000 ações por um iene.
Apesar dos pedidos da corporação para o Mercado de ações japonês, a operação não foi anulado. 6. Aborrecer Gengis Khan. O mítico líder do império mongol quis determinar relações comerciais com o país vizinho, o império de Corásmia, entre as atuais Irã e Iraque, no século XIII.
- Tocumen (Panamá) pra Berlim (Alemanha) – doze horas 50 minutos, 1 escala em Paris (França)
- 18:Cinquenta e um Cardoso, na rampa de saída
- um Tipos de papel
- Peso-galo de 125 a 135 libras (de 56,7 a 61,2 kg) Campeões: Dominick Cruz e Miesha Tate
- Organizações com participação pública
O xá de Corásmia, Ala ad-Din Muhammad, manda ao emissário mongol e contrariou os negócios. A reação de Gengis Khan? Enviar 200.000 guerreiros e derrubar o império de Corásmia. 7. Descartar os criadores do WhatsApp. Facebook entrevistou em 2009 por Brian Acton e Jan Koum. Os rejeitou. Poucos anos depois, Facebook pagou mais de 17.000 milhões de euros por WhatsApp, a corporação que haviam produzido Acton e Kapi depois de ser rejeitados.
Koum, até já, faz sem demora divisão do conselho diretor do Facebook. 8. Adquirir trens demasiado largos. A companhia francesa ferroviária SNCF gastou em torno de 13.000 milhões de euros numa nova frota de trens. O problema é que estes trens eram demasiado largos para mais de 1.300 estações de todo o país. Corrigi-lo custou 50 milhões de euros.
9. Apesar de Brian Poole e os Tremeloes. Em 1962, a gravadora Decca estava à procura de um novo grupo para alavancar. Organizou uma audição em seus estudos de Londres para dois jovens bandas. Decca escolheu uma ligação Brian Poole & the Tremeloes.