Medvedev começou neste momento nessa segunda-feira a rodada de consultas com os diferentes grupos parlamentares e, de momento, o único relutante em apoiar a votação que possivelmente tem território esta terça-feira, é o do Partido Comunista. Esta circunstância não impossibilita, com toda certeza, que possa ser ratificado pelo Parlamento no posto de chefe do Governo, pelo motivo de a fração que encabeça, Rússia Unida, de Putin é o líder carismático, tem a maioria na Câmara.
A dupla Putin-Medvedev, surgiu diante da necessidade do primeiro de se conservar no poder após terminar o seu segundo mandato consecutivo em 2008. A Constituição não permite que uma mesma pessoa ocupe a Presidência por mais de dois mandatos consecutivos. Assim que foi Medvedev, o encarregado de conservar o sofá no tempo em que Putin se colocava à frente do Executivo.
- Cinco Ponto de vista cabalístico
- dois taxas universitárias
- Estrutura interessante de uma corporação
- For da Torre, 623.501 votos (34,4%)
- cinco peças de teatro
- trinta e oito Referências em Valusia
Em 2012, trocaram-se. Medvedev poderia ter seguido, porém teu mentor não o permite. Demonstrou a Putin, não obstante, que é muito divertido. A figura do primeiro-ministro é primordial, pelo motivo de, se alguma coisa lhe acontecesse o chefe do Estado, se faria cargo interinamente a Presidência e teria que convocar novas eleições. Apesar das críticas recebidas a começar por alguns setores por tua política, que em suma é o que lhe marca o Kremlin, Medvedev conta com a total convicção de Putin. Após soar o hino russo, vladimir Putin, dirigiu um passageiro discurso pros presentes, que assegurou que, dessa vez, a Rússia vai testar “um extenso salto pra frente” em seu avanço econômico.
Embora seja paradoxal, assegurou que “a regra mais sólido para o desenvolvimento da Rússia precisa ser a comunidade civil em autonomia”. No sábado, em uma dezena de cidades russas, ocorreram manifestações contra a tua tomada de posse, que encerrou com 1.600 detenções.
Putin falou bem como de “vitórias grandiosas” da Rússia e de que “nem ao menos todas as feridas históricas estão cicatrizadas”. Disse que o país deve demonstrar “dinamismo” para fazer frente aos desafios atuais e prometeu que “eu vou fazer de tudo para o progresso e para a glória da Rússia”.
mesmo Assim, voltou a agradecer o suporte recebido nas eleições. Segundo suas frases, tal encosto “é importante para defender nossas posições no terreno internacional e para fazer ações decisivas no intuito de oferecer profundas mudanças positivas no país”.
Também para proporcionar a “prática defensiva do povo. Putin, que nunca foi emprestado para vir a acordos com o Ocidente, afirmou estar aberto ao “diálogo”, entretanto em termos igualitários. “Nós aprendemos a proteger os nossos interesses, recuperar o orgulho pátrio e reafirmado nossos valores usuais”.