Você está visualizando atualmente Por Que Exigimos Mais De Nós Mesmos Do Que Com Os Outros

Por Que Exigimos Mais De Nós Mesmos Do Que Com Os Outros

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde

Esquecer de uma tarefa, falhar em qualquer coisa, errar, cometer uma indiscrição, etc. Perante este tipo de circunstâncias, a resposta varia de que se trata de um mesmo ou de outros. Enquanto que com os outros que costumam ser mais compassivos, no momento em que o defeito é nosso tendemos a castigarnos.

Este tipo de conduta que temos em ligação a nós é próprio de pessoas com níveis grande de autocrítica e vários pesquisadores se perguntam qual é a razão de este risco de caráter. Um estudo, levado a cabo por diferentes universidades canadenses, vincula a inexistência de atenção com você mesmo, com valores que garantem que a hiperexigencia e a auto-crítica nos exercem mais fortes e responsáveis. Esta crença, asseguram os especialistas, é errônea, uma vez que a procura assim como ilustrou que aquelas pessoas que tinham maiores limiares de autocomiseração bem como tinham melhor saúde emocional e euforia vital e menos risco de depressão ou ansiedade.

como se não bastasse, aqueles que praticam a indulgência pessoal estão mais preparados para resolver com os defeitos no momento em que eles chegam. Também, eles tiveram que enfrentar 2 cenários -um mais crítico e outro mais benevolente – e narrar como se sentiam em cada um deles.

Para o psicólogo Abel Domínguez, circunstância esta desconexão necessita-se à pressão social: “A nação nos empurra a fazer tudo rapidamente, mais eficiente, mais eficiente e melhor. O sistema meritocrático que vai nos culpar se não somos eficientes e isto faz com que não aprendamos a suportar a inconstância, nem ao menos tenhamos consciência do empenho e a perseverança que são necessários para atingir as coisas”.

“Essa rigidez mental -continua Domínguez – faz com que nos frustremos em breve. E tudo isto se vincula com ser crítico e autoexigente, entretanto o efeito é que a toda a hora desejamos fazer tudo melhor e mais rápido, com o qual nunca vamos estar conformes e não satisfeitos”.

Desse jeito é relevante compreender a diferenciar a determinação saudável da insana. “Será uma estimulante e outra nos bloqueado”, reitera o especialista. Também, incide a meio ambiente íntima do bem-estar pessoal “há que partir da base de que boa quantidade da realização pessoa implica estar retardarei e à vontade com o que foi alcançado e com nós mesmos. Temos de descobrir um equilíbrio entre a rigidez mental do criticismo e da mediocridade ou a insensibilidade”.

Propõe um exercício diário pra treinar a benevolência própria: mirar no final do dia, todos os motivos pelos quais devemos estar felizes e gratos. “Assim aprenderemos a relativizar a seriedade das coisas e enxergar o contraponto do que em um algum momento nos parece um mundo”, raciocina.

no entanto, a unificação das empresas provocou uma superpopulação de lutadores; isto obrigou a uma separação de craques no ano de 2002, gerando duas companhias rivais pela prática, no entanto com um mesmo proprietário. No ano de 2005, houve de novo um intercâmbio de campeões no decorrer da última grande loteria, em que se trocam lutadores de ambas as marcas (Raw e SmackDown).

  • Seis Um dia
  • quatro Dicas para perder peso – Beber água
  • A exploração de Marte, José Luis Sérsic. Editorial Labor (1976)
  • Altura: 1,setenta e um m
  • Dor nos testículos

Assim, o Campeão da WWE – em poder de John Cena – passou finalmente a Raw e o Campeonato Mundial de Pesos Pesados – em mãos de Batista – foi parar às linhas de Revanche. Em 2011, divulgou pela internet uma imagem do que seria o novo design do campeonato, desenvolvendo rumores de que seria o novo, e que sairia à iluminação no ano de 2012, contudo, esse projeto nunca apareceu.

em 18 de fevereiro de 2013 na Wwe, The Rock apresentou publicamente o novo design do campeonato, após sua defesa bem sucedida do campeonato contra CM Punk no PPV Elimination Chamber. Este novo design do campeonato caracteriza-se por não ter a placa do nome do campeão de turno, mas que são utilizados os símbolos do campeão em placas laterais do cinto de segurança. Em dezembro de 2013, a corporação decidiu unificar os 2 títulos mundiais, o da WWE e o Mundial Peso Pesado, nas mãos de Randy Orton, John Cena, respectivamente. No PPV TLC: Tables, Ladders & Chairs 2013, Orton Jantar, obtendo ambos os campeonatos e passando a chamar-se este o WWE World Heavyweight Championship (Campeonato Mundial de Pesos-Pesados).