Você está visualizando atualmente Os Santos, Uma Nova Saga Familiar Na História Republicana Da Colômbia

Os Santos, Uma Nova Saga Familiar Na História Republicana Da Colômbia

Santos é sobrinho-neto de Eduardo Santos, presidente de 1938 a 1942. E, ademais, é duplo, primo em primeiro grau (filhos de dois irmãos com duas irmãs) saída do vice-presidente, Francisco Santos. Tulio Ospina, proprietário de terras sem figuração política, marcou recorde. Era filho do presidente, o conservador Mariano Ospina Rodríguez (1847-1851), irmão do presidente, Pedro Nel Ospina (1922-1926) e pai do presidente, o conservador Mariano Ospina Pérez (1946-1950). Os Ospina estão pela raiz do Partido Conservador, do que o primeiro Mariano foi fundador. Os Mallarino assim como têm três presidentes, contudo curiosamente nenhum por seleção.

Manuel Maria Mallarino foi colocado entre 1855 e 1857, como saída de uma fase ditatorial. Um sobrinho teu, Carlos Holguín Mallarino, ocupou a presidência de 1888 a 1892 por doença do titular, Rafael Núñez, e outra, Jorge Gouveia Mallarino, irmão de Carlos, o fez de 1921 a 1922 na renúncia de Marco Fidel Suárez. A tradição começaram os Mosquera.

desse século foram assim como os primos irmãos Zaldúa. Pedro Herrán Zaldúa governou entre 1841 e 1845, Francisco Javier Zaldúa o fez, em 1872, porém morreu pouco depois de tua posse. No Século XX, os apelidos López e Lleras marcaram história no Partido Liberal. Para o futuro há prováveis sagas da expectativa. Muitos estão dispostos a apostar que Germán Vargas Lleras, em terceiro lugar nas últimas eleições e que será ministro do Interior de Santos, ocupará qualquer dia a poltrona de teu avô Carlos Lleras Restrepo. Ser descendente de mandatário não é garantia de sucesso.

  • A cidade avançada atlante de Venturia, domínio da rainha Clea, uma inimiga de Wonder Woman
  • Se a lã encolhe ao se molhar… por que as ovelhas não encolhem no momento em que chove
  • Mandioca com porco
  • 1 Avaliação monetária frente a incomensurabilidad de valores

Álvaro Gómez Hurtado, filho de Laureano Gómez (1950-1951), perdeu quatro eleições. E também ficaram com vontade filhos de Rojas Pinilla, de Lleras Restrepo e Julio César Turbay (1978-1982), entre os mais recentes. Também se deu o caso inverso.

Mas não todos os dirigentes tiveram estes antepassados. Verdadeiramente, inúmeros pertencem a famílias alheias à política. Entre os mais novas, a título de exemplo, Álvaro Uribe (2002-2010) vem de proprietários de terras, Gaviria da classe média e Turbay era filho de um imigrante libanês. Ernesto Samper (1994-1998) vem da aristocracia, contudo sem adicionar presidentes.

O principal canal russo, ORT —que bem como era sob controle por ele, como TV6 e jornal Kommersant, Izvestia e Nezavísimaya Gazeta— lançou todo o seu poder contra os concorrentes de Putin. Putin, entretanto, achava o inverso: que os romanos deviam se concentrar em seus negócios e não interferir na política.

A reforma ótimo da Rússia continuou durante o primeiro mandato de Putin. Em característico, conseguiu a codificação da lei de terras e a lei de impostos, onde o progresso havia sido lento ao longo da administração de Yeltsin, por causa da oposição comunista e prática, respectivamente. Foram aprovados os novos códigos da lei de recurso do trabalho, administrativo, penal, comercial e civil, como este uma lei principal pela barra. O primeiro grande desafio para a popularidade de Putin aconteceu em agosto de 2000, quando foi criticado por seu mau manejo do desastre do submarino Kursk. A campanha eleitoral não acababou com as legislativas: três meses mais tarde, haveria eleições presidenciais.

Putin fez públicas suas intenções de concorrer a um segundo mandato consecutivo, apoiado pelo partido governista Rússia Unida. Os outros cinco candidatos, o seu principal inimigo foi mais uma vez o candidato comunista, dessa vez na pessoa de Nikolai Jaritónov.