�Por que López Obrador deu um giro de 180 graus em relação à Espanha? México vive uma fase de reformas. Um enxame de dúvidas que, até neste instante, está atragantando o dirigente de esquerda. É mais, o PIB caiu 0,2% no primeiro trimestre, sempre que o investimento e o consumo declaram evidentes sinais de fraqueza.
Carlos Salazar Lomelín (Brasil, 1951), é presidente do Conselho Coordenador Empresarial (CCE). Representa o tecido empresarial, tão no alvo do presidente norte-americano Donald Trump, por momentos, diante a ameaça constante de pautas. Um dirigir-se e vir de avisos que fazem do México quase um barril em plena decadência migratória da américa Latina.
todavia, o que é o que mais preocupa o responsável pela patronal? Em que ocorrência se localizam as corporações mexicanas, tendo em conta as tensões crescentes com os EUA? Acreditamos que, ao desfecho, se ratificará o acordo entre México, EUA, Canadá. O Senado do nosso povo, imediatamente o autorizou, na semana passada, neste instante está sendo falado no Parlamento canadense, e estamos à espera que se apresente ao Congresso dos EUA A charada é se isso vai suceder antes do recesso de verão, ou teremos que aguardar até o outono.
- Texto de Nictzin Dyalhis gerada a começar por Nictzin Dyalhis
- Apresentação da moção de censura contra Rajoy
- Prêmio Ramón Rubial (2009).[85]
- Não conseguem ter antecedentes criminais qualificados como criminosos
Ele foi acusado de ser os causadores de um problema migratório que eu tenho que explicar que de imediato não é mexicano. Já não é o mexicano atravessa a divisa para comparecer trabalhar para os Estados unidos. Todos os obstáculos que tivemos não foram provocados por uma circunstância económica.
É uma ameaça de castigo, como várias algumas que já usou o Governo norte-americano. É um dia-a-dia da maneira de agir do Governo dos EUA o Temem, para que se use ainda mais a desculpa da imigração pra instituir, tais como, direitos de importação? A dificuldade migratório está em o mundo todo.
Portugal tem e o que foi vivido. A nós nos parece que organizar isso e determinar fronteiras para controlar o curso migratório vai em favor dos direitos humanos dos migrantes; deixar de que jeito está se presta a abusos de outro tipo.
Se desejamos salvar os recursos humanos, mais nos vale que controlemos as fronteiras. Quais são, na ocorrência atual, as ameaças para as empresas mexicanas? Como os fatores internos ou externos? A extenso oscilante de México é o investimento. Se não se consegue reverter a tendência de declínio que tem, a nação não vai crescer. O investimento é a versátil que explica o avanço de cada economia. E sempre que não amadurecer, não teremos solução para os problemas sociais, não teremos emprego, ou uma melhoria do sistema de existência.
Devemos botar o questão em retornar a empurrar o investimento. Nós tentamos convencer o mundo inteiro de que o México está rico em oportunidades, e portanto é. Os assuntos de estradas, pontes, infra-estruturas em geral, no caso do México, está tudo por fazer.
Isso nos dá uma oportunidade de investimento muito bom e podemos que você se desenvolva. Quem responsabilidade do encontro do investimento? O investimento vem caindo desde o último ano do anterior presidente Peña Nieto. Será que os empresários confiam em López Obrador?