Você está visualizando atualmente O Desigual Patrimônio Dos Vereadores De Madrid

O Desigual Patrimônio Dos Vereadores De Madrid

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Negócios

Os vereadores declaram ter mais de vinte e dois milhões de euros em bens e quase 5,cinco milhões de euros em dívidas. Paulo Cavero do PP segue sendo o que mais acumula patrimônio. Cinquenta e sete vereadores da câmara Municipal de Madrid acumulam um pouco mais de 22 milhões de euros de património (incluindo o valor cadastral de apartamentos e locais, os saldos existentes pela conta e outros depósitos) e quase 5,cinco milhões em dívidas.

São os detalhes globais que são extraídos da atualização da declaração de bens que tornou-se pública esta segunda-feira, por intermédio do portal de transparência de Madrid. Ao aproximado que em 2015, o edil que mais acumula patrimônio hoje são Paulo Cavero (PP).

Tem 2 Sicavs, ações em organizações e cinco propriedades que somam mais de 7 milhões de euros, o que o torna o mais rico dos vereadores do Consistório. Pra igualar o patrimônio que tem Cavero, teria que somar o total de bens de 42 vereadores da câmara Municipal. Em compensação, há vereadores como Ana Maria Dominguez Soler (Cs), que somente declara ter um apartamento pela herança, sem especificar o seu valor. Na lista dos vereadores que menos patrimônio acumulam seguem-se a socialista Mar Espinar, os vereadores de Prontamente Madrid Rita Mestre, Guillermo Zapata e Nacho Murgui.

  • o Que devo fazer com os titulos de LIBERTADORES,Santader e Telefônica
  • 2 11. Domótica
  • dois Analistas de gestão
  • Apanhar informações de novas fontes
  • um Regime contributivo 9.1.Um Privilégios no regime contributivo
  • 2 Conselho de Ministros

O Partido Popular é o Grupo Parlamentar que mais patrimônio reúne, uma vez que é o partido com mais vereadores, vinte e um no total. Entretanto fazendo uma média do total de bens de cada partido entre a quantidade de vereadores que tem na Prefeitura, o PP continua na cabeça a muita distância do resto.

Durante o tempo que que em média cada vereador do PP tem um pouco menos de 740.000 euros, cada edil do PSOE acumula 235.000 euros, os de Nesta hora Madrid 188.000 e os Cidadãos 115.000 euros. Begoña Villacís (Cs) é a cidade que mais tem dívidas nestes momentos entre os vereadores da câmara Municipal.

No total Villacís tem que 425.000 euros por 3 hipotecas, que tem contratadas. Pela lista dos mais endividados seguem-Paulo Cavero (PP), Francisco de Borja Caravante (PP), Silvia Saavedra (Cs) e Antonio Miguel Carmona (PSOE). Os vereadores têm um total de 138 contas bancárias nesses momentos, os que acumulam mais de 2 milhões de euros no total. Há 3 bancos pra que os vereadores da capital têm predileção. Bankia é onde mais contas têm, seguido de ING e o Banco Santander.