eu localizei-O algumas vezes. Crianças que pedem com persistência um cão ou um gato, pais relutantes em assumir essa responsabilidade. “Quando é uma coisa mais maior e possa tomar conta mais dele, de pasearlo”, dizem-me às vezes. “Quando forem mais velhos logo começará a adolescência, as saídas, o colégio… Por muito que digam que são responsáveis permanecerá a ser uma responsabilidade vossa.
Se você não está seguro de asumirla não cedas, não é obrigatório ter um cão ou gato, o único obligario é tê-lo bem atendido se lhe abrimos as portas de nossa casa”. Lembrava-se de tudo isso, bem como a necessidade de pensar a fundo, de não se deixar conduzir por impulsos insuficiente digeridos antes de amparar ou obter um animal, sempre que eu lia o fio em fio no twitter Cansino Royal.
- Retratos íntimos (1987)
- 3 Influência espanhola
- 6 Evolução histórica
- Miriam, a seis vezes medalha de ouro em artes marciais
- #onze comodin
Um fio que me tenho permitido converter-se em relato, depois de obter a tua permissão para trazê-lo neste local, para que todos o possam ler e bem como vos ajude a reflectir. Um relato que vem acompanhado do anão Moki. Um filhote de podenco que estavam dando pela via. Um filhote de cachorro desorientada que tiver recolhido a protetora, O camarada fiel de Córdoba e que necessita de um lar de acolhimento ou adoção para esse menor.
Ele não entendia. Não era um acessível capricho. Ela queria um cachorro com toda sua vontade. Era o que mais queria na sua curta vida. Não era correto. Só já que o papai não queria que os cães não era causa pra que ela não pudesse ter um nunca. Daria todos os seus brinquedos por apresentar-se com ele. Por jogar com ele.
Por cuidar dele. Mas seu pai não entendia. Por que você não gostava? Para ele. Um cachorro não eram mais do que problemas. Algo de que se tratar. Algo que se alimentar, pagar vacinas e desfrutar para passear. Mas aquele ódio não lhe importava.
Ela queria um cachorrinho. Tanto que um dia, ao invés de dirigir-se para a universidade, pegou outro ônibus e foi para o canil. Lá havia cães de todas as raças. Havia menores como gatinhos, e mais elevados do que ela. Estava espantada com os anjos. Como poderia o Pai sentir rejeição por um ser tão elegante?