Você está visualizando atualmente Eles Descobriram Que As Concentrações De Insulina

Eles Descobriram Que As Concentrações De Insulina

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde

As cirurgias para emagrecimento mudam a maneira em que o intestino percebe os alimentos e os nutrientes depois da operação. Em típico, pesquisadores britânicos descobriram que a cirurgia bariátrica socorro as pessoas com obesidade e diabetes.

Os cientistas têm sabido por muito tempo que a operação bariátrica muda a forma em que os alimentos que você ingere são digeridas e absorvidas no intestino. Também sabiam que as células produtoras de hormônios no intestino, como glucagon (GLP-1) e peptídeo-YY (PYY), sobem depois.

Mas não sabiam a conexão necessita entre esses dados. Fiona Gribble, os Laboratórios de Investigação Metabólica da Universidade de Cambridge, no Wellcome Trust-Instituto MRC de Ciência Metabólica. No entanto, pacientes magros com câncer gástrico, “começam a ter um controle normal da glicose e depois da operação, acabam tendo capítulos frequentes de hipoglicemia, devido a que os seus níveis de açúcar baixam”, inclui esta pesquisadora. Sua equipe queria assimilar mais a respeito do dispositivo que explica estes resultados opostos com relação à gestão da glicose.

  • Patinação Sobre Rodas – 2/4
  • três Procedimentos cirúrgicos
  • [6]:574-575 O grupo do granada tem uma fórmula geral de X
  • 7 dias de uma dieta de baixa caloria: os três primeiros dias
  • Cirurgias paliativas
  • “Lahing Pinoy”
  • Participação em atividades sociais e culturais
  • Não se prenda muito com um peso definitivo para sempre

A equipe estudou a 5 pessoas que se submeteram a cirurgia bariátrica pra tratamento de uma forma hereditária de câncer gástrico. Eles constataram que as concentrações de insulina, o hormônio responsável por apagar os níveis de glicose no sangue, não aumentaram tão dramaticamente no momento em que esses indivíduos receberam Exendin-9 e não sofreram capítulos de hipoglicemia.

A equipe bem como queria saber por que os níveis de GLP-um sobem tanto depois da cirurgia. A equipe fez um mapa da localização de abundantes peptídeos hormonais no intestino de humanos e ratos antes e depois da intervenção.

Descobriram que as células que produzem o hormônio GLP-1 e de outros hormônios intestinais não são afetadas pela operação. Gribble explica que “isto significa que a maior secreção de GLP-1 é por causa de a digestão e absorção de nutrientes acontece em um recinto desigual no intestino, e isso faz com níveis mais altos de GLP-um e PYY “. No futuro, a equipe espera saber o preciso aparelho causador da perda rápida de peso, a operação bariátrica.