Jiménez recordou que Sánchez, que optou por manter o teu assento no Congresso após tua demissão como líder do PSOE, é “membro do Grupo Socialista votará o que estabeleçam os órgãos do partido”. O porta-voz da gestora afirmou que a independência de voto entre os oitenta e quatro deputados socialistas “é um debate que não é imposto mesmo”.
Jiménez sublinhou que a decisão de transmitir ou não o governo de Rajoy a apadrinhar o Comitê Federal nos próximos dias e será “a localização que defenda o conjunto dos deputados”. Alguns participantes da Executiva dissolvida conexos Sánchez e deputados do PSC são ameaçado quebrar a disciplina partidária no caso de que o PSOE opte pela abstenção. Jiménez recordou que o partido socialista a toda a hora votou em bloco dos processos de investidura que tem havido, nos últimos meses, e também os celebrados ao longo da democracia.
Jiménez foi lançado esta mensagem ao PP, depois que o ministro do Interior em funções, Jorge Fernández Díaz, admitir que o PSOE precisa simplificar uma investidura para que o Governo tenha “um mínimo de garantias” de ter estabilidade. Nem seria a primeira vez, nem sequer seria a última, em que um deputado do PSOE quebre a obediência de voto. Exemplo, dezessete deputados do Grupo Socialista votaram uma moção de INTERFACE do usuário sobre a reforma trabalhista do ZP rompendo a obediência de voto, Antonio Gutierrezla quebrou não apenas uma, contudo algumas vezes . O PSOE diz que o PP não está em condições de exigir.
- 14 de maio: o vulcão Merapi entra em erupção pela Indonésia.[112]
- vinte de outubro: a Bolsa de Lisboa celebra o seu 175º aniversário desde a tua fundação,
- dois Material linguístico
- O dinheiro e a inflação ou deflação
- 2 Carreira 2.1 Banco do Brasil
- Organizar um espaço pra incentivar o empreendedorismo e o talento empreendedor
Não, o PP, o que precisa fazer é decidir-se algumas eleições e C O PP. Logo em seguida, quando tiver algumas eleições o partido socialista precisará comprar toda a medicação para apagar as diarreia do Sorpaso com nós Podemos. O PSOE prontamente mesmo creio que, pela prática, continuará com seu bloqueio do governo do PP.
O poder, mãe do cordeiro, e de todos os cargos de livre nomeação, o maná inesgotável, sustentado na economia real pras corporações e trabalhadores da privada. Mas o que diz esse personagem, que o PP não pode pôr condições? Vá tela as coisas que você tem que ler. Depois do “não é não, e em qual cota do NÃO você não entendeu?”. Essa frase, que com tanta chuleria e prepotência, pronunciò Pedro Sànchez, tendo somente oitenta e cinco lugares. Uséase, com 137 deputados não se são capazes de pôr condições, e com oitenta e cinco se pode fazer o bem.
Difícil de crer. Eu não imagino o que acontece todavia últimamentte parece que por este jogo produz qualquer efeito sobre isto os seus membros, que lhes nublar a sabedoria das coisas. Agora se submergir por encontrar-se numa ocorrência complexa, no momento em que eles foram sozinhas os que se retiraram, com a mantra do não é não, de imediato desde o dia depois das eleições de junho. Se fecharam as portas e as margens de manobra, e que agora têm complicado. Vários deputados se acreditou de verdade do não a Rajoy, deste jeito que eu não me esqueça que é cultivada. O mais legal antídoto pra evitá-lo seria fazer com que se regresse a ter eleições semelhante não saíam eleitos.
Susana fala e Mario repete. Como vão mimar, eles a disciplina de voto, após o seu golpe com o número 37 dentro das fileiras socialistas, desde os tempos das juventudes socialistas? O roteiro é a todo o momento o mesmo. Demissões em bloco, forçá-lo a demitir-se da executiva e colocam um gestora proferida por ela. De cada maneira, duvido muito que o PSC, Sanchez e companhia abster-se. Se se abstém Sanchez e suspensos de militância temporariamente, converte-o em um mártir da circunstância socialista e para os bancos.