Você está visualizando atualmente Discussão:Germán De Argumosa

Discussão:Germán De Argumosa

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde

você Tem que ser muito covarde pra falsear o valor de alguém tão sério e dedicado, o qual carecemos agradecer-lhe qualquer dia a sua pesquisa e divulgação. Menos mal que há suficientes seguidores de Argumosa sérios que continuarão a folga dentro dos meios.

Mas bem, é lógico que o horror do desconhecido tenha impactado uns mais do que outros. Um pesquisador que foge de digitar articulillos lixo. Já está muito concorrido desse campo. O comentário anterior é obra de 83.55.30.43 (disc.

Infelizmente, Dom Germán faleceu em 04 ne nombiembre de 2007 , descanse em paz. Foi o fundador e diretor do Instituto Internacional de Pesquisas Parapsicobiofísicas de Madrid; como essa de fundador e presidente da Associação Espanhola de Investigações Parapsicológicas de Barcelona.

Se você prosseguir a disputa de edições deverá avisar a um bibliotecário e bloquear a página temporariamente. Não cheguemos a isso. Eu reverter as transformações do desconhecido. O tom é obviamente nocivo e a anos-luminosidade da imparcialidade que reclama Wikipédia.

Espero poder dialogar com ele nesse fórum de discussão. Se não houver acordo solicitaré a arbitragem de um bibliotecário. Curiosamente, no obituário de ‘O universo’, não se menciona que fora professor de qualquer escola, ou um professor na Suíça.

  1. Estica seu pé justo em frente em direção ao teto, girando-o um pouco para fora, o esquerdo
  2. Reduz os desejos da tarde-noite, pra impedir consumir pesado durante estas horas
  3. Bilhete de $ 200: Baleia franca austral. Mar Argentino
  4. dois folhas de couve
  5. Instituto Lebensohn
  6. o E a solução

, E isto é algo que chama poderosamente a atenção, pelo motivo de é custoso crer que fora omitido, de ser verdade. Só é chamado carinhosamente professor uma vez, ao término do último parágrafo (“nosso professor”), visto que ministrou “cursos privados”, como diz o postagem acima. Assim cada um pode ser professor (mesmo eu tenho dado cursos privados, todavia não vou por aí continuei a me chamar de professor). Aparentemente, não tem estudos universitários, nem a carreira de Filosofia, nem fez contribuições relevantes por esse campo (uma de suas teorias mais relevantes é a famosíssima “teoria da convergência parapsico-parafísica”.

E eu não possuo nada contra ele. Se estou errado, que uma pessoa apresente provas de seus títulos universitários e eu retificada. Mas se ninguém discute aqui sobre isto Ptolomeu, Aristóteles, Heidegger ou Schopenhauer, talvez é em razão de eles não faziam falsas afirmações sobre seus títulos.