Você está visualizando atualmente Cradle Of Filth

Cradle Of Filth

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Beleza

Death Metal de tuas primeiras demos em direção a uma amálgama mais limpa que abrange metal, symphonic black metal e outros estilos de heavy metal. Os seus tópicos líricos e imagens foram amplamente influenciados por literatura gótica, poesia e da mitologia. A banda tem livrado com sucesso, teu nicho, deste jeito os meios de comunicação conhecidos, muitas vezes à custa de seus fãs, e isto trouxe consigo um acréscimo pela cobertura por revistas como Kerrang! MTV, além de frequentes aparições no palco dos principais festivais mundiais de rock, como o Ozzfest, Download e até já o Sziget Festival. John Richard, Paul Ryan, o baterista Darren White e o tecladista Benjamin Ryan.

Em 1992, a banda lançou quatro demos: A Pungent and Sexual Miasma (em um split com Malediction), Invoking the Unclean, Orgiastic Pleasures Ausência e The Black Goddess Rises. Nesse momento a banda estava gravando o que seria o teu primeiro álbum de estúdio, Goetia, entretanto nunca foi lançado graças a que tua gravadora Quebrou Recordes considerou-se em falência e as pistas foram destruídas.

  • “Por aqui estou eu” (Luis Fonsi)
  • Infertilidade (4)
  • Aplica prebase
  • 3 Manto de Invisibilidade
  • Previous:8 sugestões sobre como fazer Seu aroma de perfume dure mais tempo
  • Registado em: 06 jul 2005

Por esse mesmo ano juntou-se à banda de Paul Allender como segundo guitarrista. Um ano mais tarde, a banda lançou outra demo, Total Fucking Darkness e assinaram um contrato com a Cacophonus Records. Pouco depois o baterista Darren White deixou a banda e foi substituído por Nick Barker.

A banda logo começou a gravar seu álbum de estreia, que foi publicado em 24 de fevereiro de 1994. Assim como foi o primeiro álbum lançado na Cacophonus Records. O disco foi super bem recebido.Em junho de 2006, encontrou-se na listagem dos dez melhores álbuns de black metal dos últimos vinte anos na revista Metal Hammer. Depois de a estreia do álbum, os irmãos Paul e Benjamin Ryan e Paul Allender deixaram a banda.

Em seu local entraram o guitarrista Stuart Antsis e o tecladista Damien Gregori. A conexão de Cradle of Filth com Cacophonous logo se deteriorou, a banda acusou Cacophonous de má gestão financeira e contratual. A Music for Nations, em 1996, após uma gravação mais para Cacophonous à qual estavam contratualmente obrigados: o EP, Vempire or Dark Faerytales in Phallustein que foi escrito apressadamente como um plano de fuga ao teu contrato com Cacophonous. Bem como cabe mencionar The Damnation And a day”, onde Of Angels, que se destaca por uma extenso velocidade instrumental, é uma canção de adoração por muitos de seus fãs passados.

O EP marcou o lançamento de Sarah Jezebel Deva com a banda, em substituição a Andrea Meyer, a primeira vocalista feminina da banda e a si assessor satânico. Deva apareceu em cada álbum e turnê da banda, contudo nunca foi considerada como um filiado pleno da banda. Her Embrace, continuou neste mesmo ano: um álbum aclamado pela crítica, que ampliou enormemente a massa de fãs da banda em toda a Europa e o resto do mundo.