Voltamos aos velhos hábitos. Há coisas que nunca mudam. Por muitos daqueles que se façam e estrelas que aterrisem pela nossa Liga, e fina surgem os protagonistas de a todo o momento: os árbitros. Não me estranha que lhes tenham feito um filme (‘debandar’), é que eles dão para isso e bem mais. Não foram disputado 3 dias, e neste instante nos alertaram que ainda estão lá, que nunca sairão de nossas pesadelos. E, como a toda a hora, por muito que alguns denunciem complôs, auxiliando o ‘grande’. Em cada uma das três jornadas tiveram o cuidado de ceder uma ‘manita’ o mais forte.
Primeiro deixaram pela caixa ao Getafe no Pizjuán, logo após, coloque pela bandeja dois golos ao Barça, contra o Arsenal, e para terminar o teu trabalho lhe birlaron um gol no Almería, no santiago Bernabéu. Barça, como dizem os madridistas mais passionais, ou o real Madrid, como defendem os pontos mais exacerbados.
Lamentável. Só deste jeito se pode qualificar a atuação do seleccionador nacional, depois do jeca da ‘Vermelho’. Depois de ganhar de dois a 0, com mais pena que glória pra uma ‘banda’ (com todo o respeito pra Letónia), uma equipe muito inferior à Espanha, o 110 do universo, é que a culpa é da Imprensa e da torcida.
- Maquiador profissional pra casamentos e eventos
- dois Tipos de mercados
- Caos vs gestão: o “Just do it”
- 2 Pães de padaria
- Em 1981 Kazuhiro Fuchi anuncia o projeto japonês a quinta criação de computadores
- Suporte financeiro da empresa
- 3 Modelo antropomórfico
- Imóveis Lar, S.A. de C. v.
E o míster responde saltar a conferência de imprensa. Mais um jogo da seleção de futebol e outra conclusão. De imediato estamos habituados a que, todos os encontros da ‘Vermelho’, estejam à altura da fase de classificação que sejam, representem mais do que 3 pontos. Sempre foi deste jeito e o Luis está levando ao pé da letra. Quando não tive que meter 12 gols, temos jogado contra a Dinamarca, ou em uma repescagem. É nosso caralho, contudo.
Por um dia deverá estacionar os desejos generalizados de que o Sábio de Hortaleza faça as malas e se concentrar em obter, civil ou criminal, os letões. Um tropeço, entretanto não seria definitivo com as ‘potências’ que nos tocou no grupo, sim, que nos deixaria à mercê de algumas seleções, e isso agora seria muito preocupante.
eu ainda sou da tese que defende que o melhor é que Luis, siga até que termine a fase de classificação e, em seguida, passe o que passe, se afasta para um lado (ou o apartem). E isso que há muitos méritos pra agotarnos a paciência e que pensamos que o mais incrível é que se vá de imediato. Contudo, acho que prontamente o ‘morlaco’ que teria que desafiar o que viesse hipotecaría o seu futuro como treinador.
Por isso que ‘por eles’, como seja a de somar três pontos em Oviedo. Como todos os anos, até o último momento, houve suspense, apesar de que, por esse exercício não houve ‘bombas’. No entanto o desenvolvimento dessas últimas vinte e quatro horas é pra analisar.