Você está visualizando atualmente Como Remover Aplicativos Pré-Instalados Da Microsoft Que Não Utiliza

Como Remover Aplicativos Pré-Instalados Da Microsoft Que Não Utiliza

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Tecnologia

Quando compramos um novo pc com o Windows 10 nos deparamos com um enorme número de aplicativos que de imediato estão instalados no respectivo sistema. Isso pode talvez ser de grande ajuda para vários usuários ou um incómodo, dependendo do exercício que dermos a estas aplicações. O defeito surge, nesse segundo caso, no momento em que temos estas aplicativos que simplesmente incomodam e não temos muito claro como nos livrarmos delas.

Vamos enxergar como reduzir os aplicativos pré-instalados da Microsoft que não vamos usar. Normalmente podemos reduzir algumas delas, pela configuração do Windows 10, pela opção de Aplicativos, onde, após situar-se a respeito qualquer uma delas aparece a opção de desinstalar. O ruim é que várias das que agora vêm por padrão não são apresentadas ativas na caixa pra poder removê-las. Vamos enxergar como podemos fazê-lo de forma descomplicado. Se o que queremos é desinstalar tudo de forma radical, o fantástico é fazê-lo por intermédio da linha de comando. Clicando no ícone de começo com o botão justo escolhemos Power Shell com permissões de administrador.

  • Cinco Série 4.x
  • o Alasca se está a ponderar reverter a cantar a solo? Um abraço a todos, amor de robô
  • 793 visitas
  • Problemas ergonómicos
  • 30 Black Shadow[editar]
  • Falta Sparql Query Log Analysis (Part 1, Part 2)

Aqui necessitamos escrever o comando: Get-AppxPackage -AllUsers | Remove-AppxPackage que se encarrega de reduzir o pacote de aplicativos pra todos os usuários que tenhamos detalhes de alta no pc. Após realizar este passo, basta reiniciar o computador pra uma instalação do Windows dez limpa.

Já não teremos no nosso sistema acesso aos Mapas, Xbox, Fotos, Skype, Câmera, Notícias, suspeita Do Tempo… e dispensar espaço. Há que ter em conta que, com esse mecanismo, reduzem-se todas. Pros computadores com menos recursos será uma pequena melhoria em razão de deixarão de ingerir memória, que, a despeito de seja no mínimo, você tem que estar instaladas. Existe outra opção pra nos livrarmos dessas aplicações. Como por exemplo, eliminamos Notícias, Skype, e-Mail e Xbox que não usamos, mas deixamos Fotos e O Tempo que iremos nos são úteis.

Pra esta finalidade, simplesmente necessitamos fazer o download de uma aplicação externa, como 10Apps Manager. Não é necessário instalar o aplicativo, basta executá-lo por intermédio da pasta onde foi baixado, o que queremos levá-la em uma memória USB. Este programa permite-nos escolher a começar por uma descomplicado interface gráfica que aplicativos vamos desinstalar e aplicativos que estamos utilizando e podemos conservar.

O que nos recomenda é a realização de um ponto de restauração antes de prosseguir, só por precaução. De todas as maneiras, queremos a todo o momento recuperar o sistema diante de cada dificuldade. O que não podemos desinstalar, em nenhum caso, são o navegador Edge e Cortana, em razão de são aplicativos importantes e estão inteiramente integradas no Windows 10. Mesmo que não utilizar nenhuma das duas, teremos que conviver com elas.

Por todo o caso são realmente úteis pra várias funções do cotidiano. O Lenovo Yoga 910 não vai ter problemas de memória por ter aplicativos pré-instalados da Microsoft com oito GB de memória RAM DDR4. Ademais, o seu leitor de impressões integra-se perfeitamente pra fazer o notebook mais seguro que permite aos usuários reconhecer-se por intermédio do Windows Hello e sem a indispensabilidade de senha, simplesmente a partir da impressão digital.

as primeiras versões do Windows pra desfrutar de grande sucesso comercial e de suporte de software, o Windows 3.Um e Dois WFW 3.Onze foram muito rapidamente substituídos como plataforma de aplicativo de software em Pcs compatíveis. Microsoft Bob: interface (vendida separadamente baseado em um assistente virtual que não teve sucesso). Windows for Pen Computing 1.0: Pacote adicional que a Microsoft lançou em 1991. Foi instalado em cima do Windows 3.x, e fornecia ao sistema de inteligência de toque pra ser manuseado com uma caneta ou estilete em dispositivos sensíveis ao toque. É um pacote muito insuficiente famoso. Permitia, entre novas coisas, publicar à mão livre no Windows 3.x como se usássemos um notebook habitual.

Além do mais, admitia o reconhecimento de escrita manual e um teclado virtual, no qual se tinha instalado o Windows em inglês, podia-se ter a tecla “Ñ”. Win32s Windows 3.Um x x x x deu a compatibilidade limitada com o desse jeito novo Windows API de 32 bits usado pelo Windows NT para outro pacote de add-on Win32s . Vídeo para Windows: Foi inserido na primeira vez em novembro de 1992 como uma resposta QuickTime da Apple, a qual era a tecnologia que acrescenta vídeo digital para a plataforma Macintosh.