Se caracterizam por ser demasiado restritivas e incompatíveis com uma existência social normal. Nelas se promete cessar com o defeito de obesidade, perder muito peso em insuficiente tempo e são utilizados produtos naturais a que atribuem um poder milagroso sem “embasamento científico”.
Em primeiro território, situa-se a ‘Dieta The Burn’, de Haylie Pomroy, uma das mais praticadas por celebridades do mundo já que permite perder cinco quilos em 10 dias e aparentar ser “incalculáveis anos” mais jovens. Este regime ‘gordura’ pesquisa reverter desequilíbrios hormonais e é baseado na ingestão diária de sopas, shakes, frutas cozidas e chás com fórmula especial anti-envelhecimento. É uma dieta enganosa que oferece em insuficiente tempo obrar milagres, não só na perda de calorias, todavia bem como em questões mais consideráveis, como modificações hormonais ou acelerar o metabolismo. Ruben Bravo, porta-voz da ce IMEO.
Outra das mais desencorajadas é a “Dieta do chá verde”, seguida por Victoria Beckham. Está baseada nos efeitos antioxidantes, diuréticos e ‘gordura’ do chá verde, no entanto é -asseguram em IMEO – uma “provocação”, visto que o exagero de teína, que traz conseguirá resultar na criação de professores, nervosismo, fadiga e insônia. Os especialistas, a rejeitam pelo motivo de corta o consumo de alimentos proteicos e ricos em gorduras boas, favorecendo, deste modo, um déficit de ácidos graxos respeitáveis. Finalmente, IMEO foi incluída a ‘Dieta do grupo sanguíneo’ em razão de carece de embasamento científico.
- Intensidade de treinos
- 1992 – Dog Eat Dog
- Diminuição da pressão nas artérias, em vista disso, o que previne a pressão alta
- Aproveite a chance que você tem de tomar conta de si mesmo
- o Que é o pior que tem feito para tentar perder gordura
- três Vídeos de ginástica em casa – Vídeo 3
O diagnóstico se realiza, se houve, ao menos, 2 episódios nos meses mais frios, e ninguém mais , durante uma etapa de dois anos ou mais. Para averiguar como diagnóstico mais provável o diagnóstico de transtorno depressivo superior, precisam ser considerados outros possíveis diagnósticos diferenciais, como a distimia, transtorno de adaptação com humor depressivo ou transtorno bipolar.
A distimia é um transtorno afetivo crônica de caráter depressivo leve em que a pessoa relata um estado de ânimo desalegre durante quase todo o dia, durante no mínimo 2 anos. Os sintomas não são tão graves como a depressão maior, apesar de as pessoas com distimia são vulneráveis a sofrer de uma depressão superior (por vezes referido como depressão dupla). O distúrbio bipolar, bem como designado distúrbio maníaco-depressivo, é uma condição em que as fases depressivas alternam com períodos de mania ou hipomania.
Antes de diagnosticar o transtorno depressivo maior necessitam ser excluídos outros transtornos. Estes acrescentam depressões, devido a doenças físicas, medicamentos e abuso de substâncias. A depressão devida a uma doença física é diagnosticada como parcela dos transtornos do humor devido a uma doença médica. Esta situação é determinada com base pela história clínica, achados laboratoriais e de diagnóstico físico.