A noite do cinema e da televisão é a toda a hora a primeira passarela as tendências de graça a cada ano. Indicada a melhor de sempre atriz em “The Private War”, Rosamund Pike pisou o tapete vermelho penteada pelo estilista de Moroccanoil Bryce Scarlett, com uma das tendências mais vistas nesta passarela: a listra no meio e o efeito wet.
de Acordo com Eduardo Silva, “uma base maravilhoso com uma escova e alguns passes de ferro, e o toque encerramento com um spray de fixação para este efeito molhado e radiante (neste caso leva Moroccanoil Glimmer Shine)”. Adeus aos decotes torrados (e manchado). A elegância está numa tez imaculada, e os cuidados do rosto tem que cessar onde termina o decote. Com a permissão de Pantone – “Living Coral é a cor ano-, o verde continuará a ser o rei de nossos olhares.
As paletas de olhos se inundam de estes tons, “que há que passar com sabedoria”, avisa o maquiador David Francês. “O excedente de Belle reserva para a passarela, e todos os dias, basta um verde-água na pálpebra móvel, e na pálpebra fixo e sobre a aba inferior, um verde musgo”.
- Um chip introduzido em tuas botas permitiu matar o líder das FARC,
- Corte do fruto
- Luis Rei, (Óscar Jaenada)
- 2 Controvérsia religiosa
- Mensagens: 399
- Também Bennett: coordenação de produção
O pente destrona o “icroblading”. Além de uma invejável cabelo bob, Lucy Boynton usava as sobrancelhas que veremos nos próximos meses: não tão marcadas como em anos anteriores e super bem penteadas. “Cada cabelo esteja 100% estudado, penteado com laca e as sobrancelhas estão empolvadas por dentro, não desde o começo, pra ceder mais presença”, diz Elena Comes, “Le Petit Salon”. Favorece, traz frescor e rejuvenesce. Pôr em olhos castanho escuro, pelo motivo de cria o efeito de olhos lagrimosos. “Trata-Se de um corte fresco, jovem, com base reta, entretanto feita com navalha, para quebrar a linha e deixar aquela intuição de cabelo com movimento e efeitos das penas”, explica Eduardo Sánchez.
“Não é pra cabelos crespos e se para cabelos lisos e finos, e é genial para suavizar rostos muito acentuados ou longos”. E as loiras estão de sorte: ficam melhor em idosos claras ou com mechas. Brilhar, brilhar e brilhar é o propósito dessa técnica de maquiagem que ganha força entre as celebridades pelo estilo natural e luminoso que oferece ao rosto.
—Vem bem de verificar um metro e oitenta, as pessoas podem vê-lo vir —respondeu o Pai, sem deixar de ler o jornal. —Você está dizendo que eu sou fraca? —Nem me ocorreria, kontos. —Isso é muito ofensivo, o —Farmer, como acabou de mostrar o que não há dúvida que você acaba de dizer? —O que você acha que eu argumentou?